Inteire-se do mercado antes de ir ao Feirão

A Melhortaxa é um serviço totalmente gratuito criado para ajudar você a tomar uma decisão segura ao contratar um financiamento imobiliário. De acordo com os seus dados, uma equipe especializada pesquisa com os bancos as propostas mais adequadas às suas necessidades. Antes de apresentar as opções para a sua decisão, faz um estudo de todos os fatores envolvidos na linha de crédito, além das taxas de juros. As propostas chegam até você filtradas e contextualizadas em relação à compra da sua casa própria.

No próximo mês, inicia a décima edição do Feirão da Casa Própria, da Caixa Econômica Federal, em 13 cidades do país: Curitiba, Uberlândia, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Belém, Campinas, Recife, Fortaleza e São Paulo.

Em São Paulo, o Feirão acontecerá entre 2 e 4 de maio com uma oferta de 92 mil imóveis. Uma dica da Melhortaxa é aproveitar essa oportunidade, mas antes de comparecer aos eventos contate a Melhortaxa para consultar e conhecer as suas possibilidades em linha de crédito. Visite os Feirões, mas esteja inteirado sobre as opções oferecidas pelo mercado. Você terá mais condições de avaliar as propostas encontradas por lá.

O Feirão reúne imóveis novos, em construção e na planta, com desconto de até 20% nos valores e carência de até sete meses. Por isso, aproveite para conhecer as ofertas à disposição nos Feirões, mas estando por dentro das ofertas do mercado para poder negociar com segurança. Não faça nada sem pensar. 

No ano passado, em São Paulo, o Feirão  reuniu  136.780 imóveis, sendo 54.883 novos ou em construção e 81.897 usados. E no Rio de Janeiro, 31.820 imóveis entre novos e usados. Nas suas nove edições, os eventos movimentaram R$ 320 bilhões, com mais de 300 mil financiamentos.  

A expectativa é positiva para este ano, com o cronograma já divulgado pela Caixa Econômica.  Confira:

2 a 4 de maio:
SÃO PAULO

16 a 18 de maio:
BRASÍLIA

CURITIBA

FORTALEZA

RECIFE 

SALVADOR        

RIO DE JANEIRO

23 a 25 de maio:
CAMPINAS

FLORIANÓPOLIS

PORTO ALEGRE

UBERLÂNDIA

 

Veja Também