Em Maringá, 4,1 mil imóveis usados estão à venda

Se você  tem interesse em comprar um imóvel residencial em Maringá (PR), pode aproveitar as informações levantadas pelo Instituto Paranaense de Pesquisa e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário e Condominial (Inpespar), do Sistema Secovi. O Inpespar acaba de divulgar o perfil de 4,1 mil imóveis usados que estão à venda na cidade.

Segundo o presidente do Inpespar, Maurício Moritz, os imóveis residenciais estão liderando a oferta. “Por volta de 37% são casas de alvenaria com três dormitórios e 20,5% referem-se a apartamentos, também com três quartos.” A maioria das unidades é residencial e fica localizada na Zona 7, nos Bairros Jardim Novo Horizonte e Jardim Alvorada.

Em relação aos preços, o aumento foi de 1% em abril, em comparação ao mês anterior; o crescimento em março ficou em 0,97%.

Houve também um aumento no número de imóveis usados à venda pelo segundo mês consecutivo em Maringá. Em março, foi registrado um crescimento de 1,96%; e em fevereiro, 3,2%, em relação aos meses anteriores: janeiro deste ano e novembro e dezembro de 2013.

Quem está pensando em comprar um imóvel em Maringá, essa é uma oportunidade. A Melhortaxa pode ajudar você, gratuitamente, a encontrar o financiamento mais adequado ao seu perfil. Conta com uma equipe especializada, que de acordo com os seus dados e necessidades, pesquisa as propostas mais interessantes, com os bancos; analisa todos os fatores envolvidos no credito imobiliário e dispõe as opções para a sua decisão. A Melhortaxa dá consultoria em todo o processo de fechamento e assinatura do financiamento. É só entrar com contato.

 

Veja Também