Análise financeira familiar - Refinanciar imóvel com nome sujo

“Preciso levantar capital para investir na minha carreira e realizar um curso no exterior, mas tenho restrição cadastral por conta de algumas dívidas. Gostaria de saber se ainda assim conseguiria contratar um refinanciamento imobiliário?” - Carlos Vieira Marsal – São Paulo – SP

Melhortaxa - Carlos, é possivel.

Em linhas gerais, o refinanciamento é a aquisição de uma dívida para pagar outras ou para viabilizar um investimento, dando um bem como garantia. Através desta modalidade de crédito é possível se livrar das altas taxas de juros visando a quitação de débitos antigos e o benefício de ainda ter algum dinheiro ao fim de cada mês. A única restrição é que com o recurso que visa a quitação de dívidas, você não comprometa mais de 30% da sua renda.

Caso tenha outras dúvidas, pedimos que faça o cadastro em nossa página de refinanciamento, informando seus dados de contato. Um de nossos analistas financeiros da área de refinanciamento te auxiliará em todas as etapas do processo, desde a busca pela melhor proposta para a sua demanda até a liberação do recurso. E o melhor de tudo, todo o trabalho feito pela Melhortaxa é totalmente gratuito, nossa remuneração advém das instituições financeiras e parceiros.

Compartilhe

Veja Também